A Dangerous Method, 50/50 e Melancholia ganham novas imagens

Comédia
// 26/07/2011

O TIFF divulgou novas imagens dos longas A Dangerous Method, 50/50 e Melancholia.

Dirigido por David Cronenberg, A Dangerous Method é baseado na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton, e mostra o conflito entre Sigmund Freud e seu pupilo Carl Jung quando o pai de uma paciente com distúrbios mentais procura Jung para tratá-la. Estrelado por Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Keira Knightley, o longa ainda não tem estreia definida.

Estrelado por Joseph Gordon-Levitt50/50 é uma comédia dramática que conta a história de um homem que descobre que tem câncer. O personagem é baseado no roteirista e produtor Will Reiser, que foi diagnosticado como portador de câncer aos 25 anos e lutou contra a doença por vários anos, com sucesso. Com direção de Jonathan Levine e com Seth Rogers, Anna Kendrick e Bryce Dallas Howard completando o elenco, o filme estreia dia 30 de setembro nos cinemas norte-americanos. No Brasil ainda não tem data definida.

Melancholia, novo filme do diretor Lars Von Trier, mostra os dramas de uma família cheia de conflitos, enquanto o mundo está próximo do fim. Estrelado por Kirsten Dunst, Kiefer Sutherland, John Hurt, Alexander Skarsgård e Stellan Skarsgård, Melancholia estreia nos cinemas nacionais no dia 5 de agosto.

Veja as imagens clicando em “ver completo“.

Comentários via Facebook