A Hospedeira | Veja quais as bandas e músicas que farão parte da trilha sonora

Ficção Científica
// 19/03/2013

Se A Saga Crepúsculo ficou conhecida pela pobreza do roteiro e pelas performances dos atores dignas do prêmio Framboesa de Ouro, pelo menos a trilha sonora fez bonito. Usando canções de bandas e cantores atuais e condizentes com o público-alvo dos filmes, a Summit Entertainment conseguiu garantir um elogio que fosse ao filme.

A linha deve ser a mesma com A Hospedeira, adaptação do novo livro de Stephenie Meyer, tanto no quesito roteiro e atuações, quanto na trilha sonora. A produtora divulgou hoje as músicas que farão parte do longa e as surpresas são boas. Veja abaixo:

1.  Soul Outside – Antonio Pinto

2.  Chasing Rubies (Acoustic) – Hudson Taylor

3.  Big Ticket – Duologue

4.  Slowly Freaking Out – Skylar Grey

5.  Making Time – Jamie N Commons

6.  Lost – Die Mason Die

7.  Evening Ceremony – Active Child

8.  Hanging On – Ellie Goulding

9.  Litost – X Ambassadors

10.  Radioactive (The Dirty Tees Remix) – Imagine Dragons

Na história, uma espécie altruísta de parasitas pacificamente assumiu o controle das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Peregrina. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie com o namorado Jared, Peregrina desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo.

Dirigido por Andrew Niccol e estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel, Diane Kruger e William Hurt, A Hospedeira tem estreia prevista para o dia 29 de março.

Comentários via Facebook