A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 | A coletiva no Rio

Notícias
// 31/10/2012

Todos os sites, revistas e jornais publicaram durante o final da semana passada os acontecimentos da coletiva do ator Taylor Lautner, o Jacob de A Saga Crepúsculo, feita no Rio de Janeiro para divulgar o último filme da série, Amanhecer – Parte 2. Para não se misturar e acabarmos sendo mais um, deixamos o fogo abaixar um pouco e publicar o que vimos por lá agora, que é o que você confere clicando em “Ver Completo”.

Coletiva de Imprensa
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
Por Andréia Rosa

Com bom humor e carisma. Foi assim que Taylor Lautner chegou para a coletiva de imprensa de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Pontualmente às 09h45 da manhã, e em nenhum momento demonstrou cansaço, o ator norte americano de 19 anos era a simpatia em pessoa. Taylor, além de conquistar o público (que lá fora o aguardava incansavelmente), conseguiu o mesmo com os jornalistas.

Sobre Amanhecer – Parte 2, ele disse que “fazer o filme foi incrível e o mais cativante na história é o elemento sobrenatural”. Quando perguntado sobre o que sentiria mais e menos falta, ele frisou: “Sentirei falta das pessoas, de toda aquela equipe enorme unida por 4 anos e não sentirei nenhuma falta de ter que tirar a camisa todo o tempo.” 

Taylor ainda desmentiu boatos de que estaria sendo cotado para viver Christian Grey, na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza.: “Nunca li o livro – que as pessoas falam que é uma coisa meio sexual e maluca – mas eu nunca nem li o livro.”

Ainda sobre Amanhecer lembrou da importância de ter Stephenie Meyer como produtora do último filme: “Estar com ela nos set’s 24 horas por dia é incrível, ainda mais que tudo saiu da cabeça dela, então eu posso a qualquer momento perguntar ‘como você acha que Jacob reagiria nesta situação?’,  então isso pra mim é maravilhoso.”

Mesmo sabendo da agenda apertada que teria durante o dia, o astro teen a cada pergunta não parava de repetir “Eu quero ver as minhas fãs, assim que puder quero ver as minhas fãs”, terminando com outra “polêmica” de dois anos atrás, quando veio divulgar Lua Nova, junto com sua colega de elenco e protagonista da saga, Kristen Stewart, e chegou a dizer que as fãs brasileiras eram “agressivas”. “Eu disse que elas eram agressivas, pois são adolescentes, que gritam e tudo mais, e isso me assustou um pouco naquela ocasião, mas isso é bom, elas são fãs”. Taylor ressaltou também a importância dos fãs para o crescimento da saga.  Sendo assim, no dia seguinte, por volta das 16h20, depois de atender a toda imprensa, foi ao lado de fora do saguão do hotel e por 20 minutos tirou fotos, deu autógrafos e fez a alegria das fãs, dando atenção especial a um fã cadeirante, que estava acompanhada de sua mãe no local.

Amanhecer – Parte 2 estreia dia 15 de novembro em 1.300 salas de cinema em todo o país.

Comentários via Facebook
Categorias
Notícias