A Torre Negra: só falta assinar para Javier Bardem viver o protagonista

Aventura
// 07/04/2011

Javier Bardem e os produtores queriam e agora todos devem estar felizes. No início de março, nós divulgamos que Brian Grazer estava esperançoso em contar com Javier Bardem na adaptação da série de livros, A Torre Negra, já que ele tinha mostrado grande interesse no projeto. Agora, o site Deadline confirmou que só falta a assinatura de Bardem no contrato para que ele seja confirmado nas adaptações.

O ator está próximo de fechar o contrato com a Universal Pictures para viver o pistoleiro Roland Deschain na trilogia de filmes e na segunda temporada da série de TV, já que a primeira seria focada na juventude do protagonista. O diretor Ron Howard pretende começar a produção do primeiro filme em setembro. Ele também será responsável pela direção da primeira temporada da série.

O roteiro está sendo escrito por Akiva Goldsman e o primeiro longa já tem até data de estreia: 17 de maio de 2013. Por enquanto, a Universal ainda aguarda a assinatura de Bardem, mas nos próximos dias deve sair a confirmação.

Comentários via Facebook
Categorias
Aventura, Fantasia, Suspense