Alice, de Tim Burton, e Emma Stone podem ser o par romântico do Homem-Aranha

Notícias
// 23/09/2010

Se anteriormente a lista de interessadas já em avaliação para interpretar o par romântico de Peter Parker no reboot de Homem-Aranha contava com cinco atrizes, hoje essa lista aumentou, esfriando a esperança de o processo de seleção já estar adiantado. É, parece que não.

Mia Wasikowska (à esquerda), a Alice da recente versão de Tim Burton d’O País das Maravilhas, e Emma Stone (Easy-A, Superbad, O Roqueiro) entraram para o grupo anteriormente formado por Lily Collins (Priest), Ophelia Lovibond (Nowhere Boy), Imogen Poots, Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Hotel para Cachorros).

A Sony Pictures, estúdio responsável pela adaptação, não comentou se os testes estão de fato sendo realizados, se a escolhida será anunciada em breve e nem confirmou as suspeitas de o par romântico do herói ser a Gween Stacy.

Dirigido por Marc Webb ((500) Dias com Ela) e protagonizado por Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), o novo Homem-Aranha estreia em 3 de julho de 2012 em 3D.

Comentários via Facebook
Categorias
Notícias