Amanhecer – Parte 2 | Filme pode ter final diferente do livro + novas fotos que incluem Stephenie Meyer

Fantasia
// 10/08/2012

A revista Entertainment Weekly dessa semana trará novas fotos de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Porém este pode não ser o maior atrativo da matéria voltada para a última parte das adaptações literárias da “saga”. De acordo com a revista, o final do último filme pode ser diferente daquilo que as fãs leram no último livro.

A matéria conta que o ator Robert Pattinson, ao ler suas falas nas últimas páginas do roteiro, não acreditou e as releu para conferir se tava tudo certo. Já Kristen Stewart disse que as mudanças foram feitas por alguém que claramente se importa com a história.

Já as quatro novas imagens pouco mostram algo sobre o filme que revele informações importantes. Mas, tem uma da autora da série literária, Stephenie Meyer. O motivo, não sabemos. Mas ela sempre faz uma pequena participação como figurante mesmo.

Em Amanhecer – Parte 2, também dirigido por Bill Condon, depois do nascimento de Renesmee, filha de Edward e Bella, os Cullen se reúnem a outros clãs de vampiros, com a finalidade de proteger a criança contra uma falsa acusação que coloca a família contra os Volturi.

Com Taylor Lautner completando o elenco principal, a continuação do filme de 2011 tem estreia prevista para 16 de novembro.

 
 

Comentários via Facebook
Categorias
Fantasia, Imagens, Romance