Batman 3: Personagem de Joseph Gordon-Levitt é confirmado

Ação
// 19/03/2011

A rede de notícias Variety divulgou hoje que a participação do ator Joseph Gordon-Levitt em Batman – The Dark Knight Rises já tem papel definido (aliás, sempre teve, apenas era segredo): Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone, no primeiro filme da nova trilogia dirigida por Christopher Nolan. Além de Levitt, outra atriz que foi inserida no elenco é Juno Temple (à direita, abaixo), cujo papel ainda não foi revelado.

Por enquanto, as notícias tendem a ir para o lado dos rumores divulgados no início do mês, que diziam estar cientes de uma provável sinopse do filme. Se tudo seguir o caminho no qual parece estar, Marion Cotillard (Piaf, A Origem) será encaixada como Taila al Ghul, filha de R’as al Ghul (vilão de Batman Begins), trazendo a Liga das Sombras para Gothan novamente, o que obrigará o Homem-Morcego a se unir com a Mulher-Gato.

Com Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy e Gary Oldman no elenco e filmagens programadas para começarem em maio, Batman – The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012 apenas em 2D (caso a Warner realmente não consiga fazer Christopher Nolan mudar de ideia).

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's