[ATUALIZADO] Blade Runner: Continuação pode estar à caminho

Ação
// 04/03/2011

A produtora Alcon Entertainment assegurou os direitos de produção do clássico filme do diretor Ridley Scott Blade Runner. A ideia do estúdio é criar sequências, prequências, séries de TV e outros produtos audiovisuais, ainda que os direitos adquiridos não permitam que eles refilmem ou façam um reboot do original.

Por enquanto, as negociações estão em fases finais, mas já é certo que Broderick Johnson e Andrew Kosove são os detentores da marca agora em qualquer produção. Claro, que sob algumas limitações impostas por Bud Yorkin, produtor de Blade Runner.

Até agora a escolha do que será produzido primeiro não foi feita. Mesmo assim, a Warner Bros. Pictures já se posiciona como distribuidora dos futuros lançamentos da franquia pelo menos nos EUA.

ATUALIZADO: Rumores indicam que os produtores querem que o diretor Christopher Nolan dirija os próximos filmes da franquia. Isso não significa que Nolan já esteja em negociações, e sim que é apenas um nome que ocupa o primeiro posto nas preferências. No passado, A Alcon Entertainment já produzira um longa com Chris Nolan, Insônia. Segundo a dupla, Nolan traria para o longa a mesma linguagem que funcionou perfeitamente em Batman.

Comentários via Facebook