Blade Runner: Novo filme da franquia terá direção de Ridley Scott

Ação
// 18/08/2011

Em março desse ano, nós divulgamos que a Alcon Entertainment tinha assegurado os direitos de produção do longa Blade Runner, clássico da ficção-científica de 1982 dirigida por Ridley Scott. Hoje, o Deadline deu a notícia em primeira mão e a própria Alcon Entertainment tratou de confirmar em seguida com um comunicado oficial. Um novo filme da franquia Blade Runner será feito e Ridley Scott retornará para a cadeira de diretor.

Além da confirmação, nada mais foi dito com relação ao longa. Assim, não sabemos se o novo filme  será um prelúdio ou uma sequência. Rumores já correm pela internet dizendo que Harrison Ford não deve retornar para novo longa, mas isso só deve se confirmar quando algum roteirista for contratado e começarem a pensar em nomes para o elenco.

Novo filme confirmado, diretor escolhido, tudo muito bonito, mas os produtores já jogaram um balde de água fria nos fãs. Segundo Andrew Kosove, um dos executivos-chefe da Alcon, devido as difíceis decisões que terão que ser feitas quanto a história, a escolha do roteirista e a criação do rascunho, podemos esperar sentados pelo filme. Kosove garante que o novo filme da franquia não irá começar a ser produzido antes de 2013, portanto, nada de um novo Blade Runner até, pelo menos, 2014.

Ainda bem, assim podemos curtir a Copa do Mundo numa boa!

Comentários via Facebook