Branca de Neve e o Caçador: Hugh Jakcman recusa papel. Amy Adams também deixa Rock of Ages

Notícias
// 13/04/2011

A Universal está mesmo com problemas para achar o seu caçador para Branca de Neve e o Caçador, uma das três adaptações correntes da história dos Irmãos Grimm. Depois da desistência de Viggo Mortensen para que pudesse entrar no elenco de Superman – O Homem de Aço, o estúdio voltou as atenções para Hugh Jakcman. Hoje, o ator deu sua resposta definitiva: um grande não.

As negociações com o ator se encerraram por definitivo, e nenhum motivo para Jackman ter negado o papel foi dado. Agora, a Universal tem realmente um problema em suas mãos. Ou o estúdio encontra um nome masculino forte para atrair o público para o filme, ou poderá sofrer à sombra de Os Irmãos Grimm: Branca de Neve, uma das outras adaptações, esta produzida pela Relativity Media, que já está bem adiantada na seleção de atores (com Julia Roberts como a Madrasta, Lily Collins e Armie Hamme, como Príncipe Encantado). Ainda assim, a Universal mantém o mês de dezembro do ano que vem como estreia do filme.

Kristen Stewart e Charlize Theron já estão confirmadas nesta produção como Branca de Neve e Madrasta, respectivamente. A estreia está prevista para acontecer no ano que vem. A direção será de Rupert Sanders.

Outra saída divulgada hoje foi a de Amy Adams do musical Rock of Ages. Mas esta tem um motivo já conhecido, a sua participação como Lois Lane em Superman – O Homem de Aço. O filme recentemente teve a confirmação do ator mexicano Diego Boneta, da novela Rebeldes. Paul Giamatti, Tom Cruise, Julianne Hough, Alec Baldwin Mary J. Blige ainda estão no elenco do filme, que estreia no dia 1º de junho de 2012.

Comentários via Facebook
Categorias
Notícias