Caça aos Gângsteres | Massacre em Aurora pode adiar o filme e cortar cena de tiroteio

Ação
// 25/07/2012

Caça aos Gângsteres pode acabar pagando o pato pela tragédia em Aurora. Depois do acontecido no último dia 20, a Warner Bros. está planejando adiar o filme dirigido por Ruben Fleischer, que chegaria aos cinemas norte-americanos no dia 7 de setembro, graças a uma cena em específico que mostra um tiroteio em uma sala de cinema. A nova data deve ser 11 de janeiro de 2013 e é bem provável que as cópias cheguem para o público sem a cena citada. Ainda não foi confirmada a data, já que depende da agenda dos atores para refilmagens e para saber se eles estariam disponíveis para turnê de divulgação. Também não sabemos se haverá o corte, os executivos estão estudando a possibilidade para não chocar o público.

Baseada em fatos reais, a história se passa no fim dos anos 40 e mostra uma força-tarefa de Los Angeles, intitulada Gangster Squad, que tenta encontrar o famoso gangster Mickey Cohenque comanda os negócios de drogas, armas, prostituição e apostas próximos a Chicago.

Josh Brolin, Sean Penn, Ryan GoslingNick NolteEmma Stone, Michael PeñaGiovanni Ribisi Anthony Mackie estrelam o filme. Não sabemos ainda se o adiamento nos EUA influenciará a estreia aqui no Brasil, que até o momento está marcada para o dia 12 de outubro. Novas informações serão noticiadas aqui ou no nosso Facebook.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, Biografia, Drama