Círculo de Fogo | Novo pôster e trailer japonês que não traz nada de novo

Ação
// 02/05/2013

Um novo pôster e um trailer japonês de Círculo de Fogo foram divulgados. Sem mostrar nada de novo, o trailer tem uma pequena introdução feita pelo próprio diretor Guillermo Del Toro, dizendo que o longa é uma homenagem aos Mangás, aos Kaijus e aos outros elementos japoneses que fazem parte do filme.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra teve início. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural. Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto Raleigh Antrobus e uma cadete sem experiência Mako Mori – para pilotar um Jaeger lendário no passado, mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

Estrelado por Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day, Círculo de Fogo tem estreia marcada no Brasil para o dia 9 de agosto. Veja o pôster abaixo (clique para ampliar) e assista ao trailer clicando em “ver completo”.

Comentários via Facebook