Confirmado: Sam Rockwell como vilão de Homem de Ferro 2

Ação
// 16/01/2009

Considerado inicialmente para viver o herói Tony Stark em Homem de Ferro, Sam Rockwell confirmou numa entrevista à MTV americana que será mesmo o vilão Justin Hammer em Homem de Ferro 2, que estréia em 2010.

Na entrevista, Rockwell explicou como foi o início de uma possível negociação para assumir o papel do herói no primeiro filme e como chegou ao posto de vilão na continuação:

Nos falamos por telefone e depois não ouvi mais nada. Eu sou fã do primeiro filme, minha namorada até atuou nele*. Quanto ao segundo filme, Rockweel comentou: Eles me disseram que não têm o roteiro pronto ainda, mas o personagem vai ser esse mesmo. Ele quem vai assumir o negócio bélico quando Tony sair. Mas eu não sei se Hammer toma posse da Stark Industries. Só sei que ele é o cara do dinheiro. Acho que farei minhas cenas em abril, em Los Angeles.

*Leslie Bibb, a repórter loira que se envolve com Tony Stark.

Até o momento, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke e Paul Bettany estão confirmados no elenco, que retornará sob o comando mais uma vez de John Fraveau, estreando em 7 de maio de 2010.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's