Crazy for the Storm | Josh Brolin pode ser o protagonista do novo filme do diretor Sean Penn

Drama
// 27/08/2012

Além das espetaculares atuações em diversos filmes, Sean Penn também mostrou que pode ter um futuro promissor como diretor. No seu último longa, Na Natureza Selvagem, ele apresentou uma segurança com a câmera e fez um ótimo trabalho com o elenco, se mostrando um diretor sensível e competente.

Confirmado na direção de Crazy for the Storm, Penn se vê frente a um filme com uma temática semelhante ao seu último projeto. E se no filme de 2007, o ator/diretor lidou com Emile Hirsch e William Hurt, além de diversos outros ótimos atores, agora Penn pode ter Josh Brolin como protagonista.

Adaptação do livro de memórias de Norman Ollestad, a história gira em torno do jovem Norman, um rapaz cheio de vida e sempre em busca do selvagem e de aventuras. Essa busca fez o “menino prodígio”, como era chamado pelo pai, se tornar um campeão destemido e ajudou a salvar sua própria vida.

Após um desastre aéreo nas montanhas, seu pai, sua madrasta e o piloto do avião em que estava, acabam morrendo e Norman é o único sobrevivente nos picos gelados a mais de 2,5 km de altura. Agora, o rapaz precisa criar forças e buscar coragem para se salvar. Mostrando a incrível ligação de pais e filhos, as memórias de Norman Ollsted criam uma poderosa e inesquecível história para servir de lição para todos nós.

Brolin, caso seja confirmado, será o pai do garoto. Will Fetters é o responsável pelo roteiro do longa. O cronograma da produção ainda não está definida.

Comentários via Facebook
Categorias
Drama