Crimson Peak | Charlie Hunnam pode assumir o papel principal ao lado de Emma Stone no novo terror de Guillermo Del Toro

Terror
// 21/01/2013

Na última semana divulgamos que Guillermo Del Toro já pensava no seu próximo filme, Crimson Peak, e tinha em mente a atriz Emma Stone para viver a protagonista. Agora a Variety traz que Charlie Hunnam, estrela de Pacific Rim e da série de TV Sons of Anarchy, também é uma das principais opções para assumir o papel de protagonista no longa ao lado de Stone.

Escrito pelo próprio Del Toro junto com Matthew Robbins e Lucinda Coxon, o longa é descrito como um conto de terror clássico, mas com toques modernos. Em uma entrevista recente, o diretor/escritor/produtor disse que sempre quis fazer filmes de terror como os que ele cresceu assistindo, O Exorcista, A Profecia e O Iluminado. Del Toro também deixou claro seu descontentamento com o caminho que os filmes de terror seguiram, usando espaços reduzidos e gravações amadoras como desculpa para assustar os espectadores.

Crimson Peak não deve começar a ser produzido tão cedo. Além da pós-produção de Pacific Rim, Del Toro está ocupado com a adaptação do seu livro Noturno para a televisão, assim, o novo filme só deve começar a ser produzido no início de 2014.

Comentários via Facebook
Categorias
Terror, Thriller