Duro de Matar 5: Jai Courtney será o filho de John McClane na sequência

Ação
// 23/02/2012

Depois de uma verdadeira odisséia pra encontrar o coprotagonista de Duro de Matar 5, finalmente a 20th Century Fox encontrou o filho de John McClane. Em uma briga que envolvia atores famosos e alguns que tiveram algum destaque nos últimos anos, o vencedor foi o quase desconhecido Jai Courtney, que viveu o personagem Varro na série de TV SpartacusPaul Dano, Ben Foster, Aaron Paul, Paul Walker e Milo Ventimiglia disputavam o papel com Courtney.

A Good Day to Die Hard, título oficial do filme dirigido por John Moore, irá levar Bruce Willis a um palco internacional. Pra tentar parar um trapaceiro líder russo, McClane precisa se juntar ao seu filho quase um estranho, Jack McClane. Aos poucos os dois vão se conhecendo melhor e trabalhando para se manterem vivos e manter o mundo a salvo.

Courtney também já está confirmado no novo filme de Tom Cruise, One Shot, do diretor Christopher McQuarrie. O longa deve começar a ser produzido em abril para estrear no dia 14 de fevereiro de 2013. Abaixo está uma das imagens divulgadas pelo estúdio do teste feito pelo ator , clique para ampliar:

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, Imagens