Glee: Seriado terá musical lançado nos cinemas em 3D

Musicais
// 04/05/2011

Em junho do ano passado nós divulgamos aqui um rumor de que a série de TV de maior audiência do momento, Glee, poderia ganhar uma versão para os cinemas. Poucos dias depois o boato foi desmentido pelo produtor do seriado, Ryan Murphy, que comentara que todos os esforços naquele momento estavam direcionados para a produção para a TV, sem descartar a hipótese de uma versão para as telonas dos shows apresentados pelo elenco nos EUA.

Hoje, a 20th Century Fox confirmou a produção de Glee Live! 3D, lançamento nos cinemas da turnê feita pelo elenco entre 2009 e 2010 pelo norte dos Estados Unidos, com estreia já marcada para 12 de agosto desse ano. O formato é semelhante a alguns produtos lançados recentemente na indústria, como Justin Bieber: Never Say Never e Jonas Brothers: O Show 3D.

A Fox divulgou ainda algumas das canções que serão execudas no longa, que contará com “I’m a Slave 4 U”, “Raise Your Glass”, “Teenage Dream”, “Lucky”, o carro-chefe “Don’t Stop Believin'” e inclusive as músicas originais, “Loser Like Me”, “Hell to the No!” e “Get it Right”.

A direção do musical será de Kevin Tancharoen, que atualmente coordena o webseriado Mortal Kombat: O Legado.

Comentários via Facebook
Categorias
Musicais