TwitterFacebookTumblrOrkutFilmowFeedsContato  
 |   ANUNCIE

A ESPERANÇA PT. 1
O teaser trailer
BIG HERO 6
O novo trailer bonitinho
HORNS
Seria ele o Diabo em pessoa?

MARVEL
Acompanhe a Fase 2




Um dos poucos nomes que é certo que jamais ficará muito longe dos cinemas é Charles Dickens (Oliver Twist, David Copperfield, A Christmas Carol), cujas obras ano a ano, época após época, sempre ganham um espaço entre a densa lista de adaptações que a indústria hollywoodiana produz. A filmagem da vez é a de Grandes Esperanças, que já ganhou uma versão para as telas em 1998, por Alfonso Cuarón (Filhos da EsperançaHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e o inédito Gravity). Mas agora o título chega às telas sob a tutela de outro diretor da franquia Potter, Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), com um elenco que tem como centro Helena Bonhan Carter, como Miss Havisham, uma triste mulher que permanece eternamente com seu vestido de casamento após grande decepção. Assista ao trailer (sem legendas em português) clicando em “Ver Completo”.

Na história, Miss Havisham é a mulher desprezada. Ao descobrir que o homem que amava a deixou, ela se fecha em sua casa, deixa todos os seus relógios e se recusa a retirar seu vestido de casamento; deixando inclusive o bolo de casamento intacto aos ratos. Para acabar com a solidão, adota uma menina chamada Estella (vivida por Holliday Grainger) e a ensina a quebrar os corações dos homens numa tentativa de vingar sua amargura. Ainda criança, Estella conhece o órfão Pip (protagonista vivido por Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra) e logo o jovem se apaixona por ela. Mas Pip misteriosamente ganha uma fortuna que o transforma em um perfeito cavalheiro, e agora usará esse seu novo status para perseguir Estella.

Além de Bonham Carter, Grainger e Irvine, estão no elenco Ralph Fiennes e Robbie Coltrane (também da franquia Harry Potter), Jason Flemyng e Sally Hawkins.

Grandes Esperanças está previsto para ser lançado ainda em 2012 no Reino Unido. A estreia nos outros países ainda não está prevista.

Tags: , ,
Comentários via site: