Guardiões da Galáxias | Joseph Gordon-Levitt entra na briga para ser o protagonista

Ação
// 02/01/2013

Depois de diminuir a lista para dois candidatos, a Marvel Studios pode ter revelado o terceiro nome misterioso da lista. Segundo o site Deadline, Joseph Gordon-Levitt está sendo considerado para viver o personagem principal de Guardiões da Galáxia, Peter Quill/Star-Lord. Depois de viver um policial em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Gordon-Levitt já foi considerado para assumir a nova identidade do Homem-Morcego no longa da Liga da Justiça que estreia em 2015. Considerando esse interesse no ator, caso realmente exista, é provável que o rumor dele sendo o Batman no novo filme é praticamente inexistente. Carisma e talento ele tem de sobra para assumir qualquer papel de qualquer filme, até mesmo de super-heróis, como ficou provado em Batman, resta saber se ele teria interesse em entrar em uma franquia tão grande como essa do Universo Marvel.

Zachary Levi, Jim Sturgess, Joel Edgerton, Garrett Hedlund, Jack Huston, James Marsden, Eddie Redmayne e Sullivan Stapleton foram os outros nomes que surgiram nos boatos para assumir o papel. Por enquanto a Marvel ainda não falou nada sobre quem são os possíveis nomes para esse papel ou qualquer outro do filme.

Em Guardiões da Galáxia, Peter Quill é um astronauta da NASA, filho de um pai alienígena e de uma mãe humana. Procurando por respostas, Quill assume o papel de Star-Lord, um policial intergaláctico, que se une a outros membros únicos e formam uma equipe cuja missão é cuidar das galáxias do universo.

James Gunn é o roteirista e diretor do longa que, por enquanto, não tem nenhum outro profissional contratado. A estreia acontece em agosto de 2014. Fique ligado no site para qualquer novidade sobre o assunto!

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's