Hotel Transilvânia | Animação ganha clipe com versão de Call Me Maybe

Animações
// 04/08/2012

Carly Rae Jepsens nunca achou que sua canção “Call Me Maybe” faria o enorme sucesso que fez (basta passar mais do que 15 minutos em uma rádio do grande público ou em uma festa e a música estará lá). Não sabia também que logo o hit ganharia uma versão exclusiva para um filme. “Call Me Mavy” segue a melodia e os arranjos da original, mas com uma letra que retrata a trama de Hotel Transilvânia, nova animação da Sony Pictures. Clique em “Ver Completo” para ver e ouvir.

Na trama, somos convidados a conhecermos o Hotel Transilvânia, o luxuoso resort “cinco estacas” de Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano.  Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai superprotetor de uma filha adolescente, Mavis (dublada por (Selena Gomez), e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva (a Múmia), o Homem Invisível e uma família de lobisomens podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir a todos esses monstros lendários não é um problema – mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Dirigido por Genndy Tartakovsky (do seriado do Cartoon Network O Laboratório de Dexter), a animação tem estreia em 2D e 3D.

Comentários via Facebook
Categorias
Animações, Vídeos