J.J. Abrams descarta a adaptação de A Torre Negra

Aventura
// 11/11/2009

dark towerDepois de dois anos da primeira notícia sobre uma adaptação do livro A Torre Negra, de Stephen Kingpelo diretor J.J. Abrams, eis que surge uma nova notícia, mas dessa vez não é tão boa assim. Durante uma entrevista a MTV americana, o diretor comentou que provavelmente não fará o filme.

O projeto d’A Torre Negra é complicado. É um livro muito importante, mas a verdade é que eu e Damon Lindelof não estamos olhando para esse projeto agora.

Em outubro, o diretor deu uma entrevista ao USA Today e disse:

Eu sou um grande fã d’A Torre Negra e provavelmente essa é a principal razão para que eu não adapte o livro. Depois de trabalhar seis anos em “Lost“, a última coisa que eu quero fazer é ficar mais sete anos adaptando um dos meus livros favoritos. Eu sou um grande fã do Stephen King e eu ficaria aterrorisado se estragasse tudo. Eu faria qualquer coisa pra ver esse filme sendo escrito por outra pessoa, e eu acredito que irão escrever já que a história é incrível.

Por enquanto o projeto está morto, se depender de J.J. Abrams e de Damon Lindelof, mas o diretor deixou as portas abertas pra que outra pessoa assuma o projeto. Vamos esperar.

Comentários via Facebook
Categorias
Aventura, Fantasia, Suspense