Javier Bardem está quase confirmado em A Torre Negra

Aventura
// 02/03/2011

A MTV News conversou com o produtor Brian Grazer depois do Oscar e tentou conseguir alguma novidade sobre a adaptação de A Torre Negra. Felizmente eles conseguiram. Grazer confirmou para a MTV que está tentando fechar com Javier Bardem para estrelar os longas.

Nós estamos esperançosos em ter o Javier Bardem. Estamos no processo de tentar fazer isso dar certo. Ele já está fechado psicologicamente. Ele realmente quer fazer isso, então nós estamos tentando viabilizar a participação dele.

Bardem pode querer o quanto quiser, mas não depende só dele. O maior obstáculo para o ator entrar no projeto é sua agenda. Ele tem, pelo menos, 3 projetos engatilhados, sem contar o próximo James Bond, que ainda não está confirmado, mas a sua participação é quase certa.

O projeto da adaptação de A Torre Negra é audacioso. O plano é fazer três filmes e duas temporadas de uma série de televisão. A ordem seria: O primeiro filme, então a primeira temporada seria lançada e mostraria a história do protagonista ainda jovem, o segundo filme – continuando do fim do primeiro longa -, a segunda temporada da série – continuando os eventos do segundo filme -, e o último longa, que seria a conclusão de toda a história. O diretor Ron Howard deve ser o responsável pelo primeiro filme, e depois entraria como produtor nos outros dois e na série.

Akiva Goldsman está encarregado de escrever o roteiro. A data de estreia do primeiro filme até já foi divulgada, 17 de maio de 2013. Mas muita coisa deve mudar ao longo dos meses.

Comentários via Facebook
Categorias
Aventura, Fantasia, Suspense