[ATUALIZADO] Jogos Vorazes | Amanda Plummer confirmada; Sam Claflin, Melissa Leo e Tony Shalhoub podem ser os próximos

Ação
// 17/07/2012

As filmagens de Jogos Vorazes – Em Chamas começa em breve e a produção do longa está a todo vapor na busca pelos atores. Depois de confirmar Jena Malone e Phillip Seymour Hoffman, agora é a vez de Amanda Plummer (Pulp Fiction) se juntar ao elenco. Plummer irá viver a excêntrica Wiress,  uma das escolhidas do Distrito 3 para participar dos Jogos. Além da atriz, outros nomes que podem pintar no filme são os de Sam Claflin, Melissa Leo e Tony Shalhoub. Não é certo ainda se já foi aberta as negociações com os atores, mas segundo a Variety, os três estão na lista de pretendidos do diretor Francis Lawrence, o que é um grande passo para, pelo menos, serem sondados. Caso sejam confirmados, Claflin deve assumir o papel de Finnick Odair, Leo deve viver Mags e Shalhoub será Beetee.

Além das novidades do elenco foi divulgado também que a Lionsgate já está atrás do diretor que adaptará Jogos Vorazes – Esperança Parte 1 e Parte 2. Segundo a jornalista Anne Thompson, os executivos estão preocupados que o diretor de Em Chamas não consiga terminar o segundo filme a tempo de começar a produção do terceiro. Por isso, os executivos da Summit Entertainment Rob Friedman e Patrick Wachsberger, a produtora Nina Jacobson e a autora Suzanne Collins já estão “examinando os diretores ideiais para os dois últimos filmes”. O que não foi divulgado é se será um diretor para os dois filmes ou se serão dois diretores para cada parte.

Dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda), Jogos Vorazes – Em Chamas contará com o elenco original e deve estrear em novembro de 2013. A Parte 1 de Esperança chega um ano depois, em 22 de novembro de 2014. E em 20 de novembro de 2015 a Parte 2 chega aos cinemas.

Atualizado: Os representantes da atriz Melissa Leo desmentiram sua participação em Jogos Vorazes – Em Chamas.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação