[ATUALIZADO 2] Jogos Vorazes – Em Chamas | Filme encontra o seu Brutus, do Distrito 2

Ação
// 10/08/2012

A partir de agora, até a conclusão do elenco, será uma confirmação por semana – pelo menos – no time de Jogos Vorazes – Em Chamas. Nos últimos cinco dias, três nomes foram incluídos na continuação do sucesso deste ano e mais um está sendo inserido agora. E pelo movimento, a produção parece estar tomando uma atitude sábia. A fim de não supersaturar o longa com muitos rostos conhecidos, optou por escolher atores de primeiro calibre para os coadjuvantes que têm uma maior relação com os protagonistas, deixando personagens bem menores para rostos menos conhecidos. É o caso de Bruno Gunn, que foi selecionado para viver Brutus, um dos carreiristas vencedor do Distrito 2 que retornará para aquilo que seria um “Jogos Vorazes All-stars”.

Dirigido por Francis Lawrence (Água para Elefantes e Eu Sou a Lenda), Jogos Vorazes – Em Chamas contará com o elenco original e deve estrear em novembro de 2013. Philip Saymour Hoffman e Jena Malone também estão no elenco.

ATUALIZADO: Vinte e quatro horas foi o intervalo entre uma contratação e outra. Alan Ritchson (à direita)acaba de ser confirmado como Gloss, um dos carreiristas do Distrito 1, ao lado de sua irmã Cashmere.

ATUALIZADO 2: Mais um nome entre os coadjuvantes de menor destaque. Chaff, do Distrito 11, que será vivido pelo ator de 41 anos E. Roger Mitchell (à esquerda, de filmes de ação como S.W.A.T. e Batalha de Los Angeles).

Comentários via Facebook
Categorias
Ação