Jogos Vorazes: Em Chamas | Mia Wasikowska e Zoe Aggeliki disputam o papel de Johanna Manson

Ação
// 23/06/2012

Rumores, rumores e mais rumores. Jogos Vorazes foi um grande estouro esse ano, sendo considerado por muitos como o “novo Crepúsculo” em termos de sucesso imediato (e até quando teremos esse “novo ‘insira aqui um sucesso recente'”, hm?). E a Lionsgate já prepara o terreno para a continuação, Em Chamas, escolhendo os possíveis nomes para os novos personagens da continuação.

Uma das personagens principais se trata da vencedora do Distrito 7, Johanna Manson, uma feroz e sedutora garota que acaba tendo alguns problemas de rivalidade com Katniss (Jennifer Lawrence). Johanna foi uma das vitoriosas de uma edição anterior dos Jogos Vorazes e utiliza machados como arma principal, já que o seu distrito é conhecido por prover o país com a extração de madeira. Segundo o site The Playlist, duas atrizes estão no páreo para o papel: Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e a ilustre desconhecida Zoe Aggeliki (que também terá um papel em Percy Jackson e o Mar de Monstros).

Apesar de Wasikowska ser mais conhecida do público, aparentemente a preferida seria Aggeliki, e se você – como eu – leu os livros, terá que concordar que, pelo menos fisicamente, ela é a que mais se assemelha a personagem.

Em tempo, o site /Film informa que há também uma terceira atriz interessada no papel: Kristen Bell. A atriz já se autodeclarou como “A” fã da série escrita por Suzanne Collins, e tem feito uma constante autopromoção para conseguir um espaço no elenco. E devo dizer que, pessoalmente, prefiro ela às consideradas pelo estúdio.

Dirigido por Francis Lawrence (Água para Elefantes e Eu Sou a Lenda), Jogos Vorazes: Em Chamas deve estrear em novembro de 2013.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação