Jogos Vorazes: Woody Harrelson e Stanley Tucci entram para o elenco

Ação
// 10/05/2011

Como mencionamos no Twitter ontem, a produção de Jogos Vorazes, adaptação do best-seller de Suzanne Collins, teve atualizações em seu elenco. Quando publicamos o tweet, apenas o ator Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada – foto à esquerda, no topo) havia sido selecionado para interpretar Caesar Flickerman, o apresentador dos jogos vorazes (sangrento programa de TV que dá título ao filme). Hoje, veio a confirmação de mais um rumor: Woody Harrelson (2012) será Haymitch.

Haymitch tem uma importante participação na trama, já que o aficcionado pelos jogos vorazes será o treinador de Katniss e Peeta (o casal protagonista). Em um paralelo citado pelo site /Film, Haymitch é para Katniss o que Dumbledore é na saga Harry Potter. Na página do filme no Facebook você descobrirá que os jovens tributos dos Distritos 9 e 10 já foram selecionados também.

Tucci e Harrelson se juntam a Jennifer Lawrence, Josh Hitcherson, Liam Hemsworth e Elizabeth Banks. As filmagens de Jogos Vorazes devem começar em breve na Carolina do Norte. Com orçamento previsto de mais de 75 milhões de dólares e direção de Gary Ross (que escreveu Quero Ser Grande) e roteiro de Billy Ray (Plano de Voo e Intrigas de Estado), Jogos Vorazes estreia em 23 de março de 2012.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação