Johnny Knoxville não estará em Os Três Patetas

Comédia
// 17/03/2011

Os Irmãos Farrelly precisam se benzer. Com quase dois anos de projeto em andamento, até agora nenhum ator foi contratado para participar de Os Três Patetas. Johnny Knoxville, o último a ser cogitado para assumir um dos papéis, também pulou fora do barco.

Postamos na semana passada que ele estava negociando para estrelar o filme, no papel do pateta Moe, mas agora o site The Hollywood Reporter confirmou, depois de conversar com pessoas próximas ao projeto, que Knoxville tinha sim interesse em participar do longa, mas não teria tempo disponível. As tais negociações com o ator também eram falsas, segundo as mesmas fontes, nunca houve nem contato telefônico com ele.

Sendo assim, o longa dos Três Patetas volta a estaca menor que zero. Os Irmãos Farrelly ainda tem alguns atores que podem participar do filme, caso de Hank Azaria, Andy Samberg, Shane Jacobson, Justin Timberlake, Woody Harrelson e Larry David, mas desses, apenas Harrelson é o que dá pra chamar de “nome forte”. Por enquanto, não deve ter nenhuma novidade com relação ao filme, vamos aguardar.

Comentários via Facebook
Categorias
Comédia