Jupiter Ascending | Ficção científica dos irmãos Wachowski ganha novo trailer e pôsteres

Ficção Científica
// 28/03/2014

Jupiter Ascending, nova superprodução da Warner Bros. dirigida pelos irmãos Wachowski (trilogia Matrix, Speed Racer e produtores de A Viagem), ganhou novo trailer – mais completo – e os primeiros pôsteres principais (que, como bem disse o site First Showing, são uma mistura de O Grande Gatsby com A Viagem – Cloud Atlas, longa que “flopou” e fora produzido pela dupla). Veja-os abaixo, observando a excelente textura amadoresca das estruturas douradas, o péssimo recorte de Mila Kunis com extrema diferença de iluminação da atriz em relação ao fundo e os erros de contraste espalhados por todos os lados nas duas composições. “Meu Deus, do Céu, que m*** é essa?” resume bem. Já o trailer você encontra em “Ver Completo”. O que você não encontra nessa publicação é um motivo sequer para a Waner ainda confiar nos Wachowski grandes orçamentos para fazerem filmes, quando nem ao menos a trilogia Matriz foi encerrada com retorno de público e crítica decentes.

O filme é focado em formas de vidas superiores que observam os humanos em um tempo em que somos o primeiro degrau de uma grande escala evolutiva do universo. Quando uma imigrante russa é descoberta, ele se torna uma ameaça por possuir a mesma composição genética da Rainha do Universo, se tornando o alvo de um assassino extraterrestre.

Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean e Eddie Redmayne estrelam o longa, que deve ser o primeiro de uma trilogia. A estreia está programada para o verão norte-americano, 25 de julho de 2014.

*Obs.: Sequências panorâmicas de carros correndo em estradas de terra por entre milharais: já está bastante repetitivo, não precisam mais fazer, ok?

 

Comentários via Facebook