Liga da Justiça | Filme da equipe pode ter Chris Nolan produzindo, Zack Snyder na direção e Christian Bale e Henry Cavill juntos

Ação
// 04/03/2013

A Fase 2 da Marvel nos cinemas e a nova trilogia de Star Wars estão ficando para trás quando o assunto é expectativa dos fãs. Desde o término da trilogia Batman de Christopher Nolan, uma única pergunta ecoa na cabeça dos fãs: “e o filme da Liga da Justiça?”. Muita coisa tem surgido, muitos rumores estão sendo divulgados, mas até agora nada concreto. Agora, o Latino Review apareceu com novas informações que podem animar até os fãs mais descrentes.

Segundo o jornalista El Mayimbe, a Warner Bros. tem mexido seus pauzinhos pra trazer um filme da equipe de heróis da DC capaz de brigar de frente com os grandes blockbusters da Disney. E aí aparecem as notícias que podem deixar os fãs malucos. Segundo o site, a Warner entregou para Christopher Nolan todo o setor da DC, ou seja, qualquer coisa relacionada aos heróis da editora passa pelas mãos do diretor/produtor, ele comanda tudo ali. Consequentemente, Nolan também será o produtor e o padrinho do filme da Liga da Justiça, assim como é com Homem de Aço. Além dele, Zack Snyder também deve entrar como produtor, mas não só isso, ele também deve ser o diretor do longa da equipe.

Essa união tem apenas um propósito: fazer com que Christian Bale recoloque a capa e o capuz e retorne como o Homem-Morcego, juntando forças com o Super-Homem de Henry Cavill no filme da Liga da Justiça. O site lembra que a Warner está encurralada. Ou ela faz algo a respeito e vira o jogo contra a Disney, ou a união Vingadores-Star Wars vai engolir todos os holofotes de Hollywood. E qual é a melhor maneira de dar um xeque na Disney? Refazer a equipe que encheu os cofres da Warner, garantiu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para um personagem de filme de super-herói (algo inédito para a Academia) e revolucionou a forma de fazer filmes de super-heróis.

A questão que fica é: se tudo isso for feito e der certo, qual será a história para trazer Bruce Wayne de volta a vida e não subestimar a inteligência dos fãs? Afinal, ele morreu, John Blake assumiu a Mansão Wayne e de quebra a batcaverna, fazendo dele o novo vigilante de Gotham, e o pior de tudo, como Bruce Wayne justificaria seu retorno a luta contra o crime para o seu amado mordomo Alfred? Caso essas notícias não sejam meros boatos, a esperança é de que Christopher Nolan seja capaz de, junto de Zack Snyder e outro roteirista, dar um retorno a altura dos seus últimos filmes feitos. Qualquer novidade com relação aos filmes, nós divulgaremos.

A única certeza disso tudo é que Homem de Aço estreia nos cinemas mundiais no dia 12 de julho.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's