Looper e O Vingador do Futuro | Filmes ganham novos banners

Ação
// 04/08/2012

Sob muitas críticas negativas, O Vingador do Futuro chegou ontem nos cinemas norte-americanos. Mas no Brasil o longa só desembarca no final deste mês e, por isso, o novo banner com Kate Beckinsale, que é mais um daqueles feitos com frames do filme (o que funciona várias vezes) ainda é novidade por essas bandas. Veja abaixo, clicando para ampliar:

Estrelado por Colin FarellBryan CranstonJessica Biel e Bill Nighty, o longa tem estreia prevista para o dia 24 de agosto no Brasil.

Looper, a tal ficção-científica em que Joseph Gordon-Levitt (atualmente em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Bruce Willis dividem o mesmo personagem, também ganhou uma arte, mas sem usar da fórmula de um frame do filme “photoshopado”. O cartaz é uma boa montagem, uma pena que não dê enfoque à semelhança de Levitt com Willis, um feito graças ao trabalho da equipe de maquiagem. Veja abaixo:

No filme, a viagem no tempo foi inventada, mas é ilegal e somente disponível no mercado negro. Quando a máfia quer se livrar de alguém, eles mandam a pessoa 30 anos no passado, assim um looper, um assassino de aluguel, como Joe (Gordon-Levitt), está esperando para apagá-lo. Joe está ficando rico e com uma vida boa, até que a máfia resolve encerrar o ciclo, mandando o Joe do futuro (Bruce Willis) para ser assassinado.

Dirigido por Rian Johnson e com Emily Blunt, Jeff DanielsPiper Perabo, Paul Dano e Noah Segan completando o elenco, Looper tem estreia prevista no Brasil para o dia 28 de setembro.

Comentários via Facebook