Lovelace | Assista ao primeiro clipe da cinebiografia da atriz pornô vivida por Amanda Seyfried

Biografia
// 21/01/2013

Com a estreia de Os Miseráveis nos Estados Unidos, Amanda Seyfried subiu um pouco de patamar, elogiada no longa de Tom Hooper, a atriz colhe os frutos do sucesso. Para aproveitar o bom momento, o primeiro clipe de Lovelace, filme estrelado por Seyfried e que não ganhou tanto alarde por lá, foi divulgado.

Baseado no livro The Complete Linda Lovelace, escrito por Eric Danville, o longa conta a história de Linda Boreman, desde o início do seu estrelato como atriz pornô, até ficar conhecida por Linda Lovelace, após estrelar no longa Garganta Profunda, até sua subsequente transformação na feminista e ativista anti-pornô Linda Marchiano. A história é contada através da perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram em diferentes estágios da sua vida.

Dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman e com Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Juno Temple, Hank Azaria, James Franco e Adam Brody  completando o elenco, Lovelace ainda não tem data de estreia confirmada, mas sua primeira exibição ao público acontece amanhã no Festival de Sundance. Assista ao clipe clicando em “ver completo”.


Comentários via Facebook
Categorias
Biografia, Vídeos