Mama | Guillermo Del Toro apresenta o curta Mama, inspiração do novo terror estrelado por Jessica Chastain

Suspense
// 03/01/2013

Algum dia você já deve ter ouvido falar do curta Mama e passado uma boa parte da noite com medo, mas caso nunca ouviu falar, agora é a hora!

O curta era um sucesso na internet, milhares de visitas em diversos tipos de player, até que chegou nas mãos de Guillermo Del Toro, que tem uma queda por assuntos sobrenaturais e crianças como protagonistas, e um longa metragem foi encomendado. O vídeo divulgado traz uma pequena introdução feita pelo próprio Del Toro e um pedaço do ótimo curta.

Há cinco anos, as irmãs Victoria e Lilly desapareceram da vizinhança suburbana sem deixar rastros. Desde então, o tio das garotas, Lucas, e sua namorada, Annabel, procuram pelas garotas incessantemente. Mas quando as irmãs são encontradas em uma cabana decrépita, o casal se pergunta se elas são as únicas convidadas na casa. Annabel tenta colocar as crianças de volta a vida normal, mas começa a desconfiar de uma presença maligna na casa. As crianças estão passando por uma experiência traumática ou é um fantasma visitando elas? Como elas sobreviveram por tanto tempo sozinhas? Enquanto vai respondendo essas questões perturbadoras, a nova mãe vai descobrir que os sussuros que ela escuta na hora de dormir vem de uma presença mortal.

Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier e Isabelle Nelisse estrelam o longa, que é dirigido e escrito pelo mesmo responsável pelo curta, Andres Muschietti. A estreia acontece no dia 18 de janeiro, no Brasil chega só em abril, se não resolverem mudar nada. Assista ao curta com a introdução de Del Toro clicando em “ver completo”.


Comentários via Facebook
Categorias
Suspense, Terror, Vídeos