Mickey Rourke será Genghis Khan no novo filme de John Milius

Biografia
// 23/04/2010

Durante uma conversa com o site Orlando Sentinel, o ator Mickey Rourke revelou que irá viver o imperador mongol Genghis Khan no novo longa do diretor e roteirista John Milius. O ator disse:

Eu li o roteiro (escrito por Milius) e, você sabe, ele é conhecido pelos roteiros pesados. Ele escreveu Conan, Dirty Harry e Apocalipse Now, e será interessante ver como ele trabalha atrás das câmeras. Eu serei o Genghis Khan.

Rourke disse que a história será contada a partir do ponto de vista do filho e do neto de Khan, como eles viam essa figura mítica na família. Rourke completou que o imperador será mostrado em flashbacks.

O ator ainda disse que as filmagens acontecerão em partes da India e da China e que ele vai precisar montar em cavalos para viver o personagem. Rourke explicou o motivo do seu interesse no filme dizendo: “historicamente, se você ler sobre esse cara, ele é um mistério. Existem vários mitos ao redor dele, mas também algumas histórias verdadeiras. Milius sabia disso quando escreveu o roteiro e por isso eu acho que será um personagem interessante de se interpretar.”

Novas informações sobre o longa devem aparecer em breve.

Comentários via Facebook
Categorias
Biografia