Natalie Portman estará nos dois próximos filmes de Terrence Malick

Drama
// 08/02/2012

Não sei quem é mais sortudo(a): Natalie Portman por poder trabalhar com Terrence Malick, um privilégio pra poucos; Terrence Malick por poder trabalhar com elencos tão capacitados; ou se somos nós, espectadores, que teremos mais dois filmes dirigidos por Malick e com um elenco recheado de atores e atrizes do alto escalão dessa geração de Hollywood.

O Deadline confirmou hoje que a atriz Natalie Portman estará nos próximos dois filmes de Malick, Knight of Cups e Lawless. O primeiro já conta com Christian Bale, Cate Blanchett e Isabel Lucas e deve começar a ser filmado no meio do ano. O segundo tem Ryan Gosling, Rooney Mara, Haley Bennett, Christian Bale e Cate Blanchett no elenco e deve começar a ser produzido em meados de outubro.

A presença de Bale, Blanchett e agora Portman leva a crer que exista alguma conexão entre os dois filmes, ainda que não passe de boatos, por enquanto. Apesar de já ter um elenco formado, ainda não foram divulgados detalhes sobre a história dos filmes, e conhecendo Malick, só deve sair alguma coisa quando as filmagens já tiverem sido encerradas completamente. Até lá, só nos resta especular.

O diretor terminou no ano passado as gravações de um filme estrelado por Javier Bardem, Ben Affleck e Rachel McAdams, mas que ainda não tem título e nem data de estreia. No dia 26 de fevereiro, Terrence Malick concorre ao Oscar de Melhor Diretor pelo seu trabalho em A Árvore da Vida.

Comentários via Facebook
Categorias
Drama