Need for Speed | Adaptação para os cinemas ganha data de estreia e diretor

Ação
// 10/07/2012

Ultimamente, temos visto uma série de profissionais migrando de cadeira dentro de Hollywood. É o caso de um diretor de arte que vira diretor (Malévola), uma atriz que muda de lugar (como Angelina Jolie) ou um diretor de videogames que chega ao posto principal (Tron: O Legado). Isso sem mencionar os casos de produtores de efeitos visuais que chegam ao mesmo lugar. Mas um dublê dirigir um filme de orçamento relativamente grande e com um público aguardando o resultado é novidade. Tudo bem que Need for Speed é o tipo de filme que não careça de tanta atenção criativa, mas é um caso bem isolado.

A adaptação da EA Games para os cinemas, que será produzida pela DreamWorks, ganhou hoje diretor e data de estreia. Scott Waugh, dublê em filmes como Homem-Aranha e Sr. & Sra. Smith, será o responsável por entregar o longa a tempo para o estúdio lançá-lo em 7 de fevereiro de 2014. O primeiro game de Need for Speed foi lançado em 1994, dando origem a uma série de jogos que estão presentes até hoje nos consoles mais modernos e computadores de gamers do mundo inteiro. Em novembro de 2011 o game chegou a sua vigésima terceira edição com Need for Speed: The Run.

O filme é produzido por John Gatins (Gigantes de Aço) e tem roteiro assinado porGeorge Gatins (irmão de John). Ainda não se sabe se o roteiro aproveitará a trama de algum dos jogos da franquia.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação