Need for Speed | Vídeo dos bastidores revela que o filme pode ser bem parecido com o game

Ação
// 10/06/2013

Ao menos no que tange às belas estradas ladeadas por deslumbrantes paisagens, helicópteros ao alto e carros da polícia girando no ar antes de cair com estrondo, Need for Speed pode acabar se tornando o tipo de filme que reflete muito bem o game. E nesse ponto, é algo a se comemorar. Pelo menos é o que dá a entender o primeiro vídeo de bastidores do longa da DreamWorks, que você encontra em “Ver Completo”.

O longa contará a história de um piloto de rachas que, após ver o seu amigo morto em uma das disputas, é preso, se distanciando de sua loja mecânica especializada em modificações de carros de luxo, ambiente em que trabalhará a personagem vivida por Imogem Poots. É neste esquema que entra o personagem de Cooper, ex-piloto da Nascar que que mantém relações com pessoas de alto poder aquisitivo para permitir que a garagem do personagem vivido por Aaron Paul funcione.

Scott Waugh, será o responsável pela direção. A estreia está marcada para 7 de fevereiro de 2014. A produção é de John Gatins (de Gigantes de Aço).

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, Games, Vídeos