TwitterFacebookTumblrOrkutFilmowFeedsContato  
 |   ANUNCIE

MAD MAX
O incrível trailer
A ESPERANÇA
O novo trailer
O HOBBIT
Primeiro trailer completo

MARVEL
Acompanhe a Fase 3




Segundo a Deadline, a série de livros Imperador, de Cunn Iggulden, será adaptada para as telonas pela Hollywood Gang Productions e a Exclusive Media Group.

A série é composta por quatro livros: Os Portões de Roma, A Morte dos Reis, Campo de Espadas e Os Deuses da Guerra. O último foi lançado em 2005 e é o único que não será adaptado.

A trilogia contará a história de Gaius e Marcus, dois garotos que crescem em Roma. Gaius é o primeiro nome do imperador romano mais conhecido por Júlio César. O outro menino, Marcus, é na verdade irmão bastardo de Júlio.

William Broyles (Apollo 13 e Soldado Anônimo) escreverá o roteiro. Nenhum diretor foi confirmado, mas a Hollywood Gang pretende começar a filmar em poucos meses.

Tags:
4 respostas para »Nova trilogia sobre a história do imperador Júlio César»
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Pipoca Combo. Pipoca Combo said: Nova trilogia sobre a história do imperador Júlio César: http://migre.me/FtMq [...]

  2. Essa série de livros está na minha lista de prioridades. Tomara que façam um filme digno, e não um Robin Hodd ou Alexandre da vida.

  3. Arthur Melo says:

    Não tive coragem de ver Robin Hood. A culpa foi de Alexandre mesmo.

  4. Eduardo Mercadante says:

    Não tive ainda vontade de ver Robin Hood, nem terei.

Comentários via site: