Novidades nos Elencos | Machete Kills, Mad Max: Fury Road, Carrie e Django Livre

Ação
// 25/06/2012

A verdade é que notícias sobre o elenco dos filmes só são interessantes quando todos estão esperando para saber quem será o novo vilão de tal produção ou com quem tal diretor irá trabalhar dessa vez. Quando não se encaixam nesse perfil, tais notícias são quase sempre ignoradas. Mas nosso trabalho é, na maioria das vezes, divulgar toda e qualquer informação sobre cinema, seja sobre um filme blockbuster ou um que só irá passar no Festival de Cinema da Islândia. Felizmente foram produções conhecidas e com atores que vocês já ouviram falar que tiveram novidades no elenco.

Machete Kills, continuação do longa de 2010, já tinha um herói, um vilão e uma mocinha, faltava apenas alguém com poderes de verdade, como o de controlar o maior país do mundo. E quem melhor do que Charlie Sheen para viver o presidente dos Estados Unidos? Exatamente. Agora, além de ter Mel Gibson como o vilão principal, temos Sheen como o homem mais poderoso do planeta, logo depois de Danny Trejo com algumas facas. Dirigido novamente por Robert Rodriguez, o filme já iniciou suas filmagens e deve estrear no primeiro semestre de 2013.

Já o novo filme da série Mad Max teve uma bela adição. Depois de lutar contra robôs gigantes, agora é a vez de ir para um futuro pós-apocalíptico. A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley foi confirmada no longa, que já conta com Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz e Riley Keough. Rosie será uma das cinco esposas, grupo que está sendo transportada pelo país. Kravitz e Keough vivem outras duas esposas. Dirigido por George Miller, Mad Max: Fury Road começa a ser filmado em julho, mas ainda não tem data de estreia confirmada.

Outro reboot que ganhou novidades no seu elenco foi o de Carrie, A Estranha. A nova versão do terror de Stephen King ganhou dois reforços. Portia Doubleday e Judy Greer foram confirmadas no longa, elas irão viver a antagonista e uma professora da academia, respectivamente. O elenco da adaptação já conta com Chloe Moretz no papel da protagonista, Julianne Moore e Alex Russell. A direção fica por conta de Kim Peirce. O cronograma do longa ainda não foi definido.

E por último, mas não menos importante, resta a novidade no elenco de Django Livre. Sim, apesar de já possuir trailer e pôsteres divulgados, Quentin Tarantino adicionou mais um nome ao elenco do filme. Jonah Hill. Não se sabe qual será o personagem de Hill, mas provavelmente deve ser apenas uma pequena participação, já que o filme está praticamente finalizado. Estrelado por Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson, Django Livre chega aos cinemas no dia 25 de dezembro. Você pode ver o trailer do filme aqui.

Comentários via Facebook