O Corvo | Tom Hiddleston, o Loki de Thor e Vingadores, pode ser o novo protagonista

Drama
// 23/04/2013

De acordo com o Access Hollywood e a Empire, Tom Hiddleston, o vilão Loki dos filmes da série Thor e Os Vingadores, pode ser o novo protagonista do reboot da adaptação de quadrinhos O Corvo. O personagem, que anteriormente fora de Brandon Lee, que morreu nas filmagens por uma bala que estava carregada na arma usada em cena, ficaria com Hiddleston caso ele passe no teste de vídeo.

O ator já conversara com os produtores do remake e até enviara uma foto maquiado como o personagem. Agora, levando em consideração que Tom Hiddleston já tem certa bagagem no Cinema (e não, não nos referimos a filmes de super-heróis), tudo vai depender do alcance estético do ator com o personagem, para os produtores.

O Corvo foi escrito por James O’Barr e publicado pela primeira vez em 1989. A primeira adaptação foi em 1994 e trazia Brandon Lee no papel principal. O filme contava a historia de Eric Draven e sua noiva Shelly, que são brutalmente assassinados na Noite do Demônio, a noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Inicialmente sem lembranças do ocorrido, volta ao seu antigo loft onde recobra as memórias e a dor da morte. Eric pinta em seu rosto os traços de um palhaço feliz e distorcido e inicia uma caçada para vingar-se de seus assassinos.

Comentários via Facebook
Categorias
Drama, HQ's, Suspense