O Espetacular Homem-Aranha 4 | Filme pode não ser somente do Homem-Aranha

Ação
// 25/07/2013

A princípio, esperava-se que a nova franquia do Homem-Aranha se resumisse a uma trilogia. Mas, aí, a Sony Pictures deixou claro que ao menos quatro filmes serão feitos. Quando questionado sobre como eles conseguirão manter o interesse do público na história por quatro filmes, o diretor Marc Webb comentou que o jeito era fazer de O Espetacular Homem-Aranha 4 um filme não só do Homem-Aranha, mas também de outros personagens – e, provavelmente, outros heróis.

Em um papo com muito blá blá blá sem o menor interesse para o grande público, resumiremos: para Webb, dentro do universo das HQs e, especialmente, do Homem-Aranha (entenda como uma parte do universo Marvel mesmo), há uma gama de personagens que têm enorme potencial cinematográfico e que poderiam vir a fazer parte da trama de Peter Parker ao longo da série no cinema. Mas, até 2018, ano de estreia do quarto filme, Marc Webb pode ter desistido, estar ocupado, morrido etc. O que significa que se esta ideia é isoladamente dele, e não do estúdio, tudo isso pode não acontecer.

A bem da verdade é que, de revelador, Marc Webb não disse nada, apenas jogou a público uma ideia conjurada que tem iguais chances de acontecer ou não, mas que no momento é tão palpável quanto o ar.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's