O Hobbit | Dois comerciais, seis clipes, vídeo de 20 minutos e impressões de quem já viu os 48fps

Aventura
// 04/12/2012

As primeiras exibições de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada já estão acontecendo na Nova Zelândia. Entretanto, a Warner tem feito um embargo na publicação de textos dos críticos, o que significa que só na próxima semana as primeiras opiniões confiáveis devem surgir. No momento, apenas fãs têm dado suas impressões, todas muito positivas, claro. Mas, afinal, opinião de fã não se leva tão em conta se ela só se restringir aos 140 caracteres do Twitter. Mas algo dá pra se tirar daí: alguns que conferiram o filme passaram mal por conta dos 48 quadros por segundo. Alguns até muito mal, se considerar a tecnologia 3D somada à nova taxa de atualização da imagem, causando náuseas e muita dor de cabeça.

Para quem não consegue esperar pelo lançamento, dois novos comerciais de TV, seis clipes com cenas inéditas e um vídeo de 20 minutos dos bastidores foram lançados (via Collider). Você os encontra em “Ver Completo”.

Com Martin Freeman, Andy Serkis, Richard Armitage, Ken Stott, Dean O’Gorman, Cate Blanchett, Elijah Wood, Hugo Weaving, Stephen Fry, Billy Connolly, Benedict Cumberbatch e Orlando Bloom no elenco, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem estreia prevista para o dia 14 de dezembro.

ATUALIZADO: As primeiras críticas já surgiram e o filme já iniciou no site Rotten Tomatoes com 73% de aprovação. Um valor relativamente baixo, se considerarmos que as notas tendem a cair em até 20% com todos os filmes e, claro, as cotações da trilogia anterior.

Comentários via Facebook
Categorias
Aventura, Fantasia, Vídeos