O Hobbit | Peter Jackson celebra último dia de filmagens com liveblogging

Fantasia
// 28/07/2013

Desde os anos 90, Peter Jackson esteve intimamente conectado com a obra de J. R. R. Tolkien, nas produções que tem levado para o cinema. E agora no último dia 25, o diretor encerrou pelo menos a fase de filmagem dessa relação que rola por mais de uma década. Jackson postou em seu perfil no facebook a seguinte mensagem, celebrando esse dia especial – principalmente por não ser tão certo que o vejamos futuramente nos sets envolvido com alguma produção baseada no universo tolkeniano:

Nosso último dia de filmagem.

Desde quando comecei com essas postagens, tem uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer (assim como responder as 19 perguntas que eu devo pra vocês!) – postar por uma dia inteiro de filmagem, em tempo real. Vou tentar passar pra vocês todo o sentimento com o qual a gente tem que lidar durante um dia de filmagem normal.

Hoje não é exatamente “normal”, dado que é o nosso último dia de filmagem, mas se não rolar hoje, não vai rolar nunca!

E assim, o diretor continua, postando sobre o dia, dando detalhes de como foi o seu trabalho durante a produção dessa nova trilogia. Tudo pode ser acompanhado através do seu facebook.

Apesar de algumas derrapadas, não dá pra negar a contribuição de Peter Jackson para o cinema, com o carinho que ele tratou o clássico da Terra-Média e a obra máxima de Tolkien. E ficamos felizes que mais esse capítulo dessa adaptação esteja finalmente concluído.

O Hobbit: A Desolação de Smaug estreia em dezembro desse ano, já O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez chega aos cinemas um ano depois.

Comentários via Facebook
Categorias
Fantasia