O Pequeno Príncipe | Diretor de Kung fu Panda, Jeff Bridges, James Franco e Rachel McAdams na nova adaptação

Drama
// 10/06/2013

O clássico O Pequeno Príncipe finalmente ganhará uma nova adaptação cinematográfica. O livro preferido das candidatas a Miss Universo chegara ao público há mais de 70 anos e estava demorando um tempo considerável para ser repensado nas telonas. Agora, é a vez de Mark Osborne, diretor da animação Kung Fu Panda, colocar a trama do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry em um novo filme.

No elenco, Jeff Bridges, James Franco, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Benicio del Toro, Paul Giamatti, Paul Rudd e Mackenzie Foy já foram confirmados, mas seus personagens ainda não foram divulgados.

Considerada a maior obra literária existencialista do século 20, O Pequeno Príncipe conta a história de um piloto que cai nas terras do Sahara, onde encontra um menino que diz ser um príncipe que caiu de seu asteroide. Com o passar dos dias, o então príncipe divide com o piloto suas experiências através do universo e as histórias de seu planeta.

A obra, lançada pela primeira vez no Cinema em 1974, teve ainda uma adaptação japonesa na década de 70 e uma série de TV francesa em 2010. O novo lançamento deve acontecer em meados do ano que vem.

Comentários via Facebook
Categorias
Drama