O vilão Mandarim pode aparecer no terceiro Homem de Ferro

Ação
// 23/11/2009

Faran TahirNo primeiro Homem de Ferro, o líder do grupo terrorista Dez Anéis, Raza, faz uma aparição, mas acaba com um final incerto. Especulações sobre a volta do personagem como o vilão Mandarim foram constantes até negarem que o ator Faran Tahir estaria no segundo filme. Durante uma entrevista ao site Moviefone, o ator comentou sobre o futuro do seu personagem.

Em algum momento eles pretendem introduzir o Mandarim na história e o meu personagem, assim como o Mandarim, é o líder dos Dez Anéis. Nós estamos deixando isso em aberto para que as pessoas especulem sobre o assunto, isso é bom para nós. Jon Favreau sabe há um bom tempo aonde ele quer ir com o filme e, não querendo falar por ele, mas eu sinto que o segundo longa não pretende seguir uma única história. Eles pretendem expandir os personagens para mostrar que não é uma saga linear como O Senhor Dos Anéis. Tem uma ligação de elos em algum lugar ali, mas a ideia é fazer pelo menos mais um filme do Homem de Ferro e depois ir para os Vingadores.

No início do ano passado, o diretor Jon Favreau comentou sobre o vilão Mandarim e disse que ele seria um dos grandes vilões que apareceriam na história. No fim do ano, Favreau confirmou novamente que o vilão seria uma importante peça no universo do Homem de Ferro. Pelo que foi dito até agora, já podemos dizer que um terceiro longa do herói será feito, só não se sabe quando. O segundo filme tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's