Oito diretores cotados para a direção de Wolverine 2

Ação
// 25/05/2011

Com a saída de Darren Aronofsky (Cisne Negro) da direção de The Wolverine, continuação de X-Men Origens: Wolverione, de 2009, a Fox ganhou um abacaxi para descascar em pouco tempo. Para não sofrer nas proximidades da data prevista para o início das filmagens, o estúdio selecionou oito nomes de possíveis ocupantes do cargo.

Jose Padilha (o brasileiro que comandou Tropa de Elite 1 e 2 e do próximo Robocop – além do recém anunciado Tri-Border, sobre a Tríplice Aliança), Doug Liman (Sr. & Sra. Smith, e trilogia Bourne), Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Mark Romanek (Não me Abandone Jamais), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), Gavin O’Connor (Força Policial), James Mangold (Johnny e June) e Gary Shore (de alguns comerciais de TV).

O ator Hugh Jackman, produtor e protagonista, comentou que aa Fox está muito interessada em encontrar um diretor o quanto antes e que só depois disso o estúdio pensará se vai ou não filmar algumas cenas no Japão, já que boa parte da trama será focada por lá.Thee Wolverine ainda não tem previsão de estreia. Mas X-Men: Primeira Classe estreia dia 3 junho deste ano.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's