Oldboy | Finalmente o remake de Spike Lee ganha alguma novidade: a sinopse

Ação
// 09/09/2012

Estava demorando para algo concreto que fosse além de uma confirmação de ator no elenco surgisse acerca do remake norte-americano de Oldboy dirigido por Spike Lee. Após a entrada de Samuel L. Jackson, agora o longa (que ainda não tem data de lançamento prevista, mas que começa a ser filmado agora em setembro) ganhou uma sinopse oficial, traduzida (via Omelete). Leia abaixo:

Oldboy segue a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, ele embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou o seu bizarro e torturante castigo, apenas para descobrir que ele ainda está preso em uma teia de conspiração e tormento. A sua busca por vingança o leva a um infeliz relacionamento com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e finalmente a um homem misterioso (Sharlto Copley) que alega ter a chave para a sua salvação“.

No filme sul-coreano original (na foto), um homem é sequestrado e mantido em cativeiro por 15 anos. Ao ser solto, ele recebe uma ligação do seu sequestrador e começa a investigar para descobrir quem é ele e porque ele o sequestrou.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, Thriller