Os Mercenários 3 | Produtores querem Clint Eastwood e Harrison Ford no elenco

Ação
// 13/08/2012

A seleção de elenco de Os Mercenários funciona da seguinte forma: se você é um ator conhecido não só, mas também por filmes cujo seu personagem é um figurão durão e mão pesada, você está apto para participar de um próximo longa da série.

De acordo com uma entrevista do produtor Avi Lerner ao site da revista britânica Total Film (Os Mercenários 2 já estreou em Londres na última sexta), eles já convidaram Clint Eastwood, uma vez que possuem um papel especial pra ele. Harrison Ford fora outro nome incluído na lista de negociações. Wesley Snipes e Nicolas Cage também são nomes que já foram procurados.

Ao atentarmos para a carreira de Eastwood e o tipo de produção que tem se metido ultimamente, é quase certo que o ator e diretor aguardará o resultado de Os Mercenários 2, ainda que o primeiro filme tenha se saído bem nas bilheterias e nas críticas, para tomar sua decisão. Obviamente que nada disso terá qualquer peso para Nicolas Cage, por exemplo, e sua participação ou não deve ter relação com qualquer outro fato aleatório.

Aqui no Brasil, Os Mercenários 2 chega às telas em 31 de agosto.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação