Os Vingadores: A Era de Ultron | Joss Whedon revela mais detalhes sobre o filme

Ação
// 22/07/2013


Após o anúncio feito nos últimos minutos do painel da Marvel, revelando o título e o logotipo da sequência de Os Vingadores, o diretor Joss Whedon deu uma entrevista para o canal do estúdio no Youtube e revelou um pouquinho mais sobre o novo filme. Veja abaixo o que foi dito:

Perguntado sobre o que foi mostrado para o público, o diretor disse que algo bem inicial, com algo que parece ser a máscara do Homem de Ferro sendo esmagada pra se tornar outra coisa, que acaba sendo a máscara clássica do Ultron dos quadrinhos.

O diretor deixou claro que, apesar de usar o nome Era de Ultron, o filme NÃO será baseado nessa história. Eles criarão uma nova versão da história de origem do Ultron e, por isso, ao contrário do que todos pensavam, Hank Pym (o Homem-Formiga) não fará parte do filme. A justificativa é que eles pegarão dos quadrinhos aquilo que eles podem e precisam sem comprometer o andamento do longa, e como já possuem um Universo estabelecido, criarão o Ultron a partir do que já é conhecido nos filmes mostrados até agora.

Whedon disse que o Ultron foi definido como vilão da sequência desde antes de aceitar o primeiro filme. Segundo ele, quando o chamaram para assumir ele disse “não sei se vou fazer, mas se fizer, o Ultron estará no segundo filme!”. E o tom do filme deve ser mais sombrio do que o primeiro. Por conta da presença do Ultron, a ficção científica se faz mais presente.

Perguntado por um fã quão incrível ele será no filme, o diretor responde: “O Ultron é, definitivamente, alguém que evoluí. Então teremos algumas aparências diferentes”.

Os Vingadores: A Era de Ultron começa a ser filmado no início de março de 2014. Já a estreia está programada para o dia 1º de maio de 2015. Assista à entrevista de Joss Whedon clicando em “Ver Completo”.

Comentários via Facebook
Categorias
Ação, HQ's, Vídeos