Pacific Rim | Vídeo promocional da empresa de Guillermo Del Toro pode ter revelado primeira cena do robô gigante

Ação
// 22/11/2012

Nada mais justo que começar essa notícia dizendo que não sabemos se é realmente a primeira aparição do robô, intitulado Jaegers, usado no filme Pacific Rim.

Em um vídeo promocional divulgado pela Mirada, companhia de efeitos visuais do diretor/produtor/roteirista Guillermo Del Toro, um dos trechos chamou a atenção dos fãs. Durante o vídeo, que fala um pouco sobre como a tecnologia pode auxiliar na forma de contar uma história, a passagem mostrada aos 1:15 pode ser a primeira amostra do novo filme do diretor, a ficção científica Pacific Rim. A cena mostra um homem controlando, de dentro de uma sala, um robô atirando mísseis do seu braço. É possível ver que ela não está finalizada e pode ser apenas um exemplo qualquer, mas considerando que cenas de filmes antigos do diretor são mostradas, não seria tão absurdo assim mostrar algum vídeo de filmes futuros.

No filme, Raleigh Antrobus, um piloto de armaduras, é recrutado para ajudar na força-tarefa contra monstros que foram transportados de outra dimensão para Tóquio, mas ele precisa juntar forças com Mako Mori, uma nativa do país que não tem experiência nenhuma em batalha. Tentando driblar a cultura e a língua diferente, Antrobus e Mori precisarão lutar juntos para ajudarem o seu mundo da destruição.

Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Max Martini, Charlie Day, William Dafoe, Robert Kazinsky e Clifton Collins Jr. estrelam o filme, que tem estreia prevista para julho de 2013. Veja o vídeo clicando em “ver completo” e tire a dúvida.

Comentários via Facebook