Pacific Rim, de Guillermo Del Toro, e Paradise Lost têm novidades no elenco

Ficção Científica
// 25/08/2011

A Variety confirmou que o ator Clifton Collins Jr. estará em Pacific Rim, nova ficção científica dirigida por Guillermo Del Toro.

Na história, Raleigh Antrobus, um piloto de armaduras, é recrutado para ajudar na força-tarefa contra monstros que foram transportados de outra dimensão para Tóquio, mas ele precisa juntar forças com Mako Mori, uma nativa do país que não tem experiência nenhuma em batalha. Tentando driblar a cultura e a língua diferente, Antrobus e Mori precisarão lutar juntos para ajudarem o seu mundo da destruição. Seu papel não foi divulgado.

Estrelado por Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Max Martini, Charlie Day, William Dafoe, Robert Kazinsky e Idris Elba, o filme tem estreia prevista para o julho de 2013.

Djimon Hounsou é o reforço no elenco de Paradise Lost. Segundo a Variety, a Legendary Pictures confirmou que o ator estará no filme dirigido por Alex Proyas.

O longa é uma adaptação do clássico poema de John Milton escrito no século XVII que fala sobre a épica batalha no paraíso entre o Arcanjo Miguel e Lúcifer. Hounsou irá viver Abdiel, o anjo da morte.

Bradley Cooper e Benjamin Walker vivem os protagonistas. O plano é iniciar a produção no começo de 2012 para lançá-lo no fim de 2013.

Comentários via Facebook